19 de jun. de 2010

Estou Muito Feliz!! Vou Ser Vovó!!

Estava doida pra contar mais só agora fui liberada.
Minha filha Ana que mora em Houston nos USA, veio passar o dia das mães comigo. Chegou dia 06 de maio e foi embora dia 22.
Dia 21 na véspera de ir, descobriu a gravidez. Que felicidade estar junto dela nesse momento.
O marido não veio. Ela estava em frente ao computador e o marido lá do outro lado esperando o resultado da farmácia dar positivo. A cor da tirinha foi aparrecendo e enfim as duas tirinhas confirmaram a gravidez. No mesmo dia fez o exame de sangue e o resultado saiu as 22horas pelo telefone. Deu Positivo!!!!!


Estavamos todos na casa de uma das minhas cunhada num jantar de despedida, quando ela contou para todos.
Ela que foi a primeira neta de 10, agora está esperando o primeiro bisneto. Fez a família inteira se encher de felicidade.
Só que teremos que curtir essa gravidez pela internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário